Kim Kardashian reclama que aliança não serve mais no final da gravidez

  • Por Agência Estado
  • 18/11/2015 19h08

Kim Kardashian fala sobre a reta final da gravidez

Kim Kardashian e North West

Como muitas mulheres devem saber, a reta final de uma gestação nem sempre é das mais agradáveis, afinal, fica cada vez mais difícil encarar a rotina normalmente, com uma barriga enorme.

Mas para Kim Kardashian parece que está sendo ainda mais complicado esperar pela chegada de seu bebê. Com uma gravidez repleta de complicações, a socialite, realmente, não aguenta mais estar grávida.

Isso porque, em seu último vídeo divulgado em seu site oficial, de acordo com a Us Weekly, Kim Kardashian reclama do peso que ganhou durante a gestação, revelando que nem sua aliança, do casamento com Kanye West, lhe serve mais.

– Ugh, essas mãos gordas, meu anel nem sequer cabe. Eu estou tão cansada, eu não sei o que há de errado comigo.

Além de uma gravidez conturbada, Kim ainda precisa lidar com North West, a primogênita da família, que tem dado um trabalhão nesta semana:

– Eu acordei às quatro da manhã gente, porque North disse “Mami, venha dormir comigo”. Eu fui para o quarto dela às quatro horas e adormeci ao lado dela.

A socialite ainda recebe uma alfinetada do melhor amigo, Jonathan Cheban, que estava ao seu lado durante a gravação e diz: 

– Você merece estar cansada porque não para nunca!

Quando Kim Kardashian volta a falar que nem seus chinelos estão lhe servindo, Cheban intervem pedindo para não mostrar os tornozelos desejados da mamãe do ano:

– Eu aposto que existem pervertidos que adoram tornozelos inchados e você é a estrela dos tornozelos inchados. Não mostre os tornozelos, porque as pessoas querem vê-los todos os dias. Seus tornozelos são tão famosos, estou dizendo a você!

Mas parece que ter um irmãozinho, que ainda não possui um nome, não será um problema para North West. Em entrevista ao E! Online, Kim Kardashian contou que a pequena está muito animada para a chegada de um menino em casa e as duas só conversam sobre isso:

– Nós falamos sobre o irmãozinho bebê o tempo inteiro. Ela é tão doce e ontem ela disse: “Mamãe eu posso dar um beijo no irmãozinho em sua barriga? E ela beijou meu estômago. Ela é super doce. Apesar de ter tido um tempo difícil, quando eu segurava outros bebês, ela está ficando melhor e eu estou esperando que com seu irmão seja uma experiência totalmente nova