Kim Kardashiane Kanye West têm dificuldade para segunda gravidez

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2015 18h21

Kim Kardashian revela dificuldades para ter segunda gravidez

Kim Kardashian revela dificuldades para ter segunda gravidez

Em entrevista ao programa ‘Today Show’ nesta segunda-feira (27), a socialite Kim Kardashian revelou que ela e o rapper Kanye West estão tentando uma segunda gravidez sem sucesso. De acordo com Kim, o casal tem inclusive frequentado médicos especialistas em fertilidade. “Eles dizem que se você está tentando ter filhos há mais de um ano você precisa de ajuda”, revelou Kim.

Ainda segundo a estrela do reality ‘Keeping up with the Kardashians’, que está com 34 anos, o nascimento de North foi bastante difícil, então pode ser uma das causas da dificuldade em ter outro filho. Entretanto, ela também destacou que está fazendo tudo o que pode para dar um irmão à pequena North West.

De fato, a televisão do casal West tem andado bastante desligada. Em entrevista para a BBC Radio 1, Kanye West revelou que, para tentar um segundo filho com Kim Kardashian, eles fazem sexo quantas vezes der tempo no dia. Kim chegou a dizer, inclusive, em um dos episódios de seu reality show, que faz sexo 500 vezes por dia, até mesmo no banheiro do estúdio de um dos ensaios fotográficos.

Quando questionada sobre outras opções, como adoção, Kim Kardashian West revelou que nunca conversou com o marido sobre essa possibilidade e que ainda quer continuar tentando. “Eu gostaria de esperar um pouco mais e continuar tentando. Ainda tenho esperaça, então vou continuar tentando”, desabafou a socialite. Ainda sobre adoção, ela disse que já se sente abençoada por ter North e que não quer tirar o foco dela.