Kit Harrington pede desculpas sobre último episódio de Game of Thrones

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2016 10h52

Fãs estão na expectativa sobre o destino do personagemJon Snow é destaque em prévia da sexta temporada de “Game of Thrones”; assista

SPOILER ABAIXO! CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO.

O maior segredo da temporada de Game of Thrones foi revelado no último domingo (1), quando foi confirmada a ressureição de Jon Snow. Nesta segunda-feira (2), o ator Kit Harrington pediu desculpas aos fãs por ter mentido sobre o destino de seu aclamado personagem.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o Lorde Comandante da Patrulha da Noite disse ter ficado feliz com a preocupação dos telespectadores com relação ao seu destino.

“A primeira coisa que eu queria dizer é desculpa. Desculpa por ter mentido para todo mundo durante esse tempo todo. Estou feliz que as pessoas ficaram nervosas com a morte dele”, revelou. “Meu maior medo era que as pessoas não ligassem, não se importassem com a morte. Mas acho que foi uma reação parecida com o Casamento Vermelho, eu acho, houve um luto mesmo. Então acho que isso significa que eu – e a série – estamos fazendo a coisa certa”, completou.

Jon Snow voltou à vida após Melisandre (Carice Van Houten) realizar um ritual de ressureição. O retorno do jovem líder da Patrulha da Noite deve ser o ponto de início para a reta final da trama de George R. R. Martin.

Game of Thrones é transmitido todo domingo, às 22h, no canal HBO.