Kristen Stewart diz que se responsabiliza por todos os erros que cometeu

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2014 16h07
Kristen Stewart fala sobre traições

Em entrevista à revista Marie Claire americana do próximo mês, Kristen Stewart fala sobre traição a Robert Pattison. “Eu me responsabilizo por todos os erros que já cometi, então podem julgar”, disse à publicação. Apesar disso, a atriz garante que não vai ficar pedindo desculpas pelo que ela fez no passado. 

O relacionamento de Kristen e Pattison entrou em crise quando, em 2012, fotos mostraram a atriz trocando carinhos com o Rupert Sanders, 19 anos mais velho, enquanto eles rodavam o filme “Branca de Neve e o Caçador”, dirigido por ele. 

“Você não sabe por quem vai se apaixonar. Você não controla”, explicou. 

Na entrevista, Kristen disse querer ter filhos, mas não pretende começar uma família agora. Aparentemente, ela está em uma fase mais focada no trabalho do que na vida amorosa. Ainda assim, ela afirmou que só aceitará papéis em filmes pelos quais ela estiver realmente apaixonada. “Eu gosto muito de ser jogada no desconhecido e ir fazendo o meu caminho. Eu não quero dizer algo às pessoas, eu quero que as pessoas me assistam e, então, descubram algo por elas”, revelou.