Lea Michele conta como conseguiu superar a morte de Cory Monteith

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2015 16h59

Corey Monteith e Lea Michele namoravam havia pouco mais de um ano

Reprodução/Instagram Corey Monteith e Lea Michele

Em julho de 2013, o ator Cory Monteith, que fazia o Finn da série “Glee”, faleceu devido a uma mistura letal de álcool e heroína. Na época, ele namorava com a sua colega de elenco e par romântico da série Lea Michele (a Rachel), que fez uma música para ele pouco tempo depois da triste notícia (ouça abaixo).

Dois anos depois, ela conseguiu superar a dor da perda de Corey, com quem namorava há pouco mais de um ano. Atualmente, inclusive, ela está com Matthew Paetz, desde 2014.

Para a revista “Flare”, ela contou como conseguiu chegar nesse ponto de sua vida emocional. “Eu trabalhei muito, muito, muito e voltei ao lugar onde eu era feliz e forte e fiquei pronta para viver novamente, você sabe, ter mais experiências lindas. E então, foi quando uma pessoa milagrosamente apareceu na minha vida”, disse a atriz e cantora.

Ela ainda contou que teve de esperar um tempo até conseguir namorar de novo, pois precisava amadurecer. “Eu queria ter certeza que eu estava bem comigo mesmo, me sentindo forte e feliz sozinha. Eu não queria que alguém preenchesse um lugar para mim. Eu queria ter certeza que eu era uma pessoa inteira de novo e que ninguém entraria na minha vida para juntar meus pedaços. Eu precisava fazer isso sozinha”, desabafou a cantora.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.