Lea Michele fala sobre morte do namorado em entrevista

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2014 14h54

Lea Michele aparece na edição de fevereiro da revista Teen Vogue

Lea Michele é capa da revista Teen Vogue

A atriz e cantora Lea Michele, conhecida por estrelar o seriado musical Glee, sofreu um baque em julho do ano passado, quando seu namorado e companheiro de trabalho, Cory Monteith, faleceu tragicamente após uma combinação letal de heroína e bebidas alcóolicas.

Na edição de março da revista norte-americana Teen Vogue, Lea falou sobre o seu momento profissional – ela está prestes a lançar seu primeiro CD – e como tem se adaptado à vida sem Cory.

“Durante Glee, eu me senti como se não estivesse atingindo todo o meu potencial como artista. Estava em um ótimo período da minha vida, incrivelmente feliz. Meu relacionamento com Cory me fez sentir como se pudesse alcançar as estrelas”, falou.

Ela se mostrou feliz em poder contar com Monteith durante o processo criativo do álbum: “Ele dizia que eu iria me tornar uma grande superstar, ouvia todas as canções e dava palpites. A preferida dele era ‘Burn With You’”.

Lea ainda contou que usou a dor da perda para abastecer sua arte: “Eu acho que o amor louco que Cory e eu sentíamos um pelo outro se transformou em força para continuar. Sei que ele está olhando tudo o que estou fazendo”.