Líder da semana, Ilmar declara voto em Pedro e casa planeja indicar Emilly

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2017 08h39
Líder da semana

Se depender da conversa dos brothers na noite de quinta-feira (2), logo depois da prova do líder, o paredão de domingo já está parcialmente definido e será disputado por Emilly e Pedro.

Em conversa com Marcos, Ilmar, que foi coroado o líder da semana, declarou que irá surpreender e mandar Pedro para o paredão. “Eu não vou manipular”, disse o brother. “O paredão dos sonhos que você quer é vingança”, cutucou o médico. “Não é vingança, como é vingança? [Pedro e Rômulo] são dois estrategistas. Vou votar no Pedro”, declarou.

Enquanto isso, a casa também conversou para articular o voto e a escolhida foi Emilly. Ieda chamou a gêmea de petulante, Vivian disse que ela é recalcada e até Roberta, que era inseparável da sister, afirmou que planeja votar nela. Pedro também já havia declarado que é sua prioridade colocar Emilly no paredão.

Conforme Thiago Leifert adiantou, o paredão será triplo. O Big Fone irá tocar no sábado (4) e o brother que atender terá que escolher 2 participantes para usar uma pulseira; um deles irá indicar o 3º emparedado.