Liderança dupla! Tamiel e Renan vencem prova de resistência após 14 horas

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2016 13h30

Vencedores agora terão que decidir quem ganhará a imunidade e quem ficará com R$ 10 mil

Reprodução Liderança dupla! Prova de resistência acaba após mais de 12 horas

Confinados há exatamente um mês, a disputa pela liderança desta semana começou com uma prova de resistência na noite desta quinta-feira (18), no BBB 16.

Sem veto, todos puderam participar e as duplas foram formados por sorteio, ficando entre: Matheus e Munik, Ronan e Geralda, Tamiel e Renan, Maria Claudia e Juliana, Adélia e Ana Paula. O desafio se consistia em um dos participantes vestidos de latinha em uma geladeira, outro teria que tocar uma campainha quando uma contagem regressiva disparasse.

Os primeiros a sair foram Adélia e Ana Paula, por conta do cansaço da mineira, durante a madrugada. Ao amanhecer, quem também não aguentava mais ficar em pé no frio e gelo foi Ronan, levando Geralda junto. Com sono, Munik convenceu Matheus a também sair.

Bem nivelada, parecia que a prova duraria ainda mais algumas horas quando Juliana resolveu desistir, entregando de bandeja a vitória para Tamiel e Renan, que comemoraram a segunda vez no posto.

Com outra liderança dividida, o intuito é fazer o jogo pegar fogo novamente como aconteceu já início do reality por conta de conflitos nas indicações. Considerando as afinidades dos dois aliados, é possível que Ana Paula e Ronan estejam diretamente na mira, podendo escapar apenas se ganharem a imunidade do anjo.

Na internet, usuários criticaram o resultado, alegando que horas antes tanto Juliana quanto Tamiel haviam cochilado por alguns minutos, o que pode desclassificar os participantes, segundo as regras do programa. Resta aguardar qual será a decisão da produção no anúncio de Pedro Bial desta sexta (19).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.