Tudum Festival: Netflix anuncia convidados e atrações de evento em SP

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2020 15h56
Reprodução/YouTubeLarissa Manoela, elenco de 'Sintonia' e Whindersson Nunes são destaques em evento

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (16) as atrações do Tudum Festival, evento gratuito organizado pela plataforma de streaming que acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro, em São Paulo.

Larissa Manoela e o trio protagonista de “Sintonia”, Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas, participaram do primeiro dia de evento. Já o domingo (26), é a vez de Whindersson Nunes apresentar um painel sobre o stand-up “Adulto”.

Na segunda-feira (27), Giovanna Ewbank contará novidades sobre “The Circle”, reality show que ela apresenta para Netflix, com lançamento ainda neste ano.

Os protagonistas de “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, Noah Centineo e Lana Condor, fecham o evento divulgando a sequência da comédia romântica. No mesmo dia, Maisa Silva e a escritora Thalita Rebouças falam sobre o primeiro de três filmes que elas farão para a plataforma.

Além dos painéis com artistas, o Tudum Festival também terá bate-papos com os influencers Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Kaique Brito (Tik Tok), Kaerre Neto (LDRV), Dora Figueiredo, Maíra Medeiros, Mandy Candy, Jonas Maria, Karol Conka, Rafael Mantesso, Mahmoud Baydoun, Mc Soffia e Yuri Marçal.

Serviço

Tudum Festival
Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: Gratuita

Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):
Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;
Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.