Parques da Disney esboçam regras para reabertura com 50% de público

Os parques da Disney receberam as primeiras orientações para a reabertura parcial após o período de isolamento social por causa do coronavírus. As informações são do site The Hollywood Reporter.
Uma força-tarefa com 44 membros da Flórida se reuniu com os executivos da Disney na terça-feira (28) para orientar e normatizar medidas para a possível reabertura dos parques nos próximos meses. Fechadas desde março, as atrações da Disney seguem sem previsão de retomar as atividades.
Segundo os especialistas, uma primeira fase para a reabertura seria com capacidade de 50% do público. A segunda, com 75% dos visitantes até a abertura completa dos parques.
Outras recomendações incluem a organização das filas com aproximadamente 2 metros de distância entre os visitantes; funcionários com máscaras e higienizadores de mãos o tempo todo; check-up de saúde dos trabalhadores todos os dias antes de inciar seu turno e a limpeza constante das superfícies em geral.
Os funcionários com mais de 65 também devem ser orientados a ficarem em casa durante a reabertura parcial das atrações da Disney.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.