Repórter de home office aparece sem calça em jornal dos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2020 11h55
ReproduçãoJornalista filho de Chirstopher Reeve cometeu gafe daquelas durante home office

Adotado inclusive pelas emissoras de TV, o home office tem traído muitos jornalistas americanos que acabam mostrando demais em suas entradas ao vivo.

Depois da repórter que filmou o marido tomando banho sem perceber, foi a vez do jornalista Will Reeve, do “Good Morning America”, cometer uma gafe daquelas durante o período de isolamento social.

Falando sobre o uso de drones por farmácias, Reeve entrou ao vivo no programa diretamente de sua casa. O detalhe, no entanto, ficou para o fato de que o profissional não usava calça – apenas uma camisa social com blazer.

Ao sumir a tarja que indicava o assunto da matéria, as pernas de Reeve ficaram à mostra revelando o look inusitado. Nas redes sociais, Will brincou com a situação e garantiu que estava de shorts. “Espero que todo mundo tenha dado boas risadas”, escreveu.

Will Reeve é filho do ator Christopher Reeve, intérprete do Superman nos cinemas entre 1978 e 1987. O astro sofreu um acidente de cavalo no auge da carreira e ficou tetraplégico. Ele morreu, aos 52 anos, em 2004.