Lindsay Lohan após confusão com noivo: “desculpe por expor assuntos pessoais”

  • Por Jovem Pan
  • 26/07/2016 18h00
Lindsay Lohan desabafa após acusar noivo de traição - Instagram

Lindsay Lohan causou a maior confusão na web nos últimos dias. Depois de acusar seu noivo, Egor Tarabasov, de tê-la traído com uma prostituta em seu Snapchat, a atriz foi ao Instagram nesta terça-feira (26) pedir desculpas por expor seus assuntos particulares dessa maneira.

“Queridos amigos. Eu estou bem. Estou tirando um tempo para mim mesma ao lado de amigos. Sinto muito por ter exposto alguns assuntos pessoais recentemente. Eu agi com medo e tristeza… Todos nós cometemos erros. Infelizmente os meus sempre são públicos. Passei por uma busca spiritual muito grande nos últimos anos e deveria agir com a cabeça centrada e não me distrair com o coração que tenho. Minha intenção não era mandar mensagens confusas. Talvez as coisas possam ser consertadas… Talvez não… Espero que sim. Mas eu tenho 30 anos e mereço uma vida grandemente gentil. Vida é amor e luz. Não raiva. Obrigada a todos que me apoiaram”, escreveu.

No último sábado (23), os vizinhos da atriz relataram ter ouvido o casal brigar e Lindsay teria gritado que estava sendo estrangulada. Na mesma noite, a atriz fez uma série de posts nas redes sociais atacando o noivo e em um deles alegou que estava grávida.