Logo após saída da namorada do BBB, Rafael tenta beijar Tamires

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2015 14h39

Rafael e Tamires em clima de pegação no BBB

Rafael e Tamires

Durante a festa desta sexta-feira (6) na casa do Big Brother, Rafael pareceu não se importar que sua namorada, Talita, tinha acabado de sair da casa na mesma semana para investir em outra sister.

Após Adrilles sair do quarto e interromper a conversa entre Tamires e Rafael, a sister percebeu que o borther queria roubar-lhe um beijo e questionou: “Por que você não volta para a festa e dorme com a gente?”. Rafael, não querendo deixar a moça escapar, deu um “chega mais” em Tamires, mas ela se esquivou.

“Para, é sério”, insistiu a confinada. “Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada. Não vou ficar tranquila com arrependimento alheio”, disse.

Rafael tentou chamá-la mais uma vez: “Vem cá”. Ao que Tamires devolveu: “Vem cá, nada! Vai dormir na sua caminha”.

Os dois haviam bebido bastante na Festa Magia e o brother tentou até o último minuto não ser ignorado. Ele puxou o edredom para tentar “esconder” sua tentativa e ser mais discreto, mas não adiantou. “Pelo amor de Deus. Vá deitar como um menino direito”, finalizou Tamires.

Momentos antes na festa, Rafael havia dito à Tamires que era “muito mais homem” que muitos caras com quem a sister já tinha ficado. Pelo visto, o brother já superou a saída de Talita, com quem se envolveu em cenas quentes na casa.