Luana Piovani ameaça processar o programa “Pânico na Band”; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2014 09h48
Marido de Luana Piovani dá "ajeitadinha" indiscreta em biquíni da atriz; veja

Luana Piovani divulgou em sua página oficial no Facebook que pode processar o programa Pânico na Band. Na última semana, o humorista Vesgo foi até Piovani, que estava em uma praia no Rio de Janeiro, para entregar um buquê de flores para a atriz.

Na ocasião, ela estava voltando de um mergulho ao lado do namorado quando foi abordada por Vesgo. O humorista tentou, a todo custo, presentear a atriz com as flores, mas só ouviu pedidos para que ele saísse de perto dela.

No último sábado (2), Piovani usou sua rede social para afirmar que pode processar a emissora. Veja o que a atriz escreveu:

“Falei com meu advogado,Dr Ricardo B. e dependendo do que for exibido naquele lixo de programa amanha,mandaremos notificaçao e entraremos com açao judicial contra a Band.
Da trabalho ser cidadao e fazer valer seus direitos,mas eu ando mais paciente que nunca.
Nao vai ter atorzinho frustrado metido a comediante nenhum,de conta cheia graças a imbecilidade do seu trabalho,que vai tirar onda comigo.
Que toda filosofia milenar oriental esteja certa e que ESSES INFAMES LAZARENTOS recebam tudo de mal que fazem por aqui,aqui mesmo,nessa vida.
Pois eu vou durar 100 anos e verei!!”

A matéria com Luana Piovani foi ao ar na noite deste domingo (4) na Band. Agora resta esperar se a atriz realmente vai querer levar o caso para a Justiça. Assista ao vídeo aqui.