Luana Piovani rebate críticas de fãs em rede social: “morram todas de mini saia”

  • Por Jovem Pan
  • 24/06/2016 14h53
Luana Piovani rebate críticas: "Morram todas"

Criticada por fãs pelo look e maquiagem em evento de Premiação da Música Brasileira, a atriz e modelo Luana Piovani rebateu a críticas dos fãs e seguidores pelo Instagram na última quinta-feira (23).

Segundo alguns fãs, ela estava mal vestida e a maquiagem estava muito pesada: “Mesmo que ela me jogue bomba, vou falar: Luana é linda, mas a roupa ta esquisita!”, ou: “Look confuso… Posso não ser chique, mas ficou esquisita a combinação.” E também: “Visual e maquiagem extremamente pesado, alias eu nunca vi a Luana bem vestida.”.

Luana então, mais afiada que nunca, respondeu com textão, começando por explicar o look: “Queridos todos, vamos a aula que ja assumi esse karma da catequisaçao( eu podia ta matanu, robanu, enchendo o koo de dinheiro anunciando qquer merda p vcs mas to catequisanu)o vestido é tie-die (sic)bordado preto e amarelo( se eu disser preto e lima talvez achem que é de comer) e o casaco é de plumas( pena tem no koo sujo das bruaca que se emperequetam pra ir pra boteco nesse rj).”

Depois, a esposa do surfista Pedro Scooby finalizou o textão rebatendo as críticas e chamando uma seguidora de “ave de rapina”: “morram todas de mini saia, sapato plataforma, decotadas, make over e perfume doce. aula encerrada. @estelamilanez sera q você ja se deu conta, enquanto se curti no espelho, o quanto você parece um filhote de ave d rapina?? Repara bem… Pesada é sua expressao fia (sic)e sua energia”. Confira o post: