Luana Piovani é anunciada capa da nova edição da Playboy

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2016 13h00

Luana Piovani na coletiva da "Playboy"

Luana Piovani na coletiva da "Playboy"

Mãe de três filhos, Dom, Bem e Liz, do relacionamento com o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani já provou de bem com o seu próprio corpo e mais em forma do que nunca.

Prova disso é que nesta semana ela causou alvoroço ao ser confirmada como a primeira capa da nova Playboy, após anos sendo objeto de desejo da publicação.

“A negociação foi rápida até, mas os valores são bem altos. Precisávamos chamar a atenção do mercado, e só Luana traria isso pra gente”, contou um editor à coluna do jornalista Leo Dias.

No entanto, a revista já havia afirmado recentemente, após reformulação da linha editorial, de que não pagaria mais cachê e que os ensaios seriam mais focados no lado sensual de suas musas.

Nos comentários os fãs comemoraram a notícia: “Maravilhosa”, “Mas você é linda hein?!”, “Deixa qualquer novinha no chinelo”, “Linda e poderosa”, “Me sinto humilhada neste momento”, “Vai incomodar tanto, mas tanto, que estou até vendo”, “Não perco isso por nada”, “Manda ver!”, “Beijinho no ombro para as recalcadas”, “Vai e arrasa” e “Admiro muito essa mulher”.