Luana Piovani sobre ditadura da beleza: “não acreditem em revistas de moda”

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2016 09h18

Luana Piovani fez vídeo para demonstrar apoio para Jennifer Aniston

Luana Piovani

Luana Piovani costuma postar a vida real nas redes sociais e falar o que pensa, sem nenhum filtro. Nesta sexta-feira (22), ela fez uma transmissão ao vivo no Facebook para comentar novamente o caso da Jennifer Aniston.

A atriz já havia dito que foi convidada a dar uma entrevista sobre o assunto, mas que não sabia se sua fala seria publicada por ser polêmica. No vídeo, Luana explicou que, de fato, a sua declaração não foi ao ar, e aproveitou para reforçar sua opinião sobre a indústria da moda que, segundo ela, faz uma propaganda mentirosa, assim como os comerciais de produtos femininos.

“A gente nunca vai atingir o que vocês [revistas de moda] vendem como ideal”, apontou. Luana também disse que as modelos só são bonitas nas fotos e contou alguns truques de imagem feito para revistas.

Outro assunto abordado pela foi o boato de que ela estaria cotada para uma novela da Glória Perez. “Uma mentira”, ela frizou, e ainda completou contando que irá produzir um monólogo falando sobre auto-estima e terá um canal no YouTube.