Lucas Lucco lamenta ausência em gravação de DVD de Fernando e Sorocaba

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2015 13h40
lucas lucco

O cantor sertanejo Lucas Lucco explicou o porquê de não participar da gravação do DVD de Fernando e Sorocaba, realizada no sábado (12) em Curitiba (PR).

O artista revelou ter medo de andar de avião e que toma muitos remédios para conseguir se acalmar, dormir e até acordar.

““Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o “artista” Lucas Lucco e falar como Lucas. Ontem aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim. Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel…”, escreveu o mineiro. 

Lucas Lucco completou a mensagem pedindo desculpas pela ausência e deu a entender que procurar ajuda especializada para a ansiedade. “Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado… E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste. Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um dvd lindo! Estou lutando pra reverter esse quadro o mais rápido possível, tenho fé!”, finalizou.