Lucas Salles, ator de “Além do Horizonte”, é anunciado como repórter do “CQC”

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2014 10h35
Lucas Salles

O ator Lucas Salles, que fez parte do elenco de Além do Horizonte, antiga novela das 19h da TV Globo, acaba de entrar para o grupo de repórteres do programa CQC, da Band. A novidade foi divulgada nesta quarta-feira (14) no site oficial da atração. 

“Eu tenho que ser sincero. Minhas pernas não param de tremer. Mas não é nervosismo ou pressão. Acho que é felicidade e ansiedade por fazer parte de um projeto revolucionário. Digo revolucionário pois o CQC, além de nos divertir, toca o dedo na ferida de uma forma magnífica”, disse ele à emissora. 

“Podemos ver isso no Proteste Já com o maravilhoso Oscar Filho, na matéria sobre o Trem Da Morte com o inigualável Ronald Rios, no quadro que nos mostra a perspectiva de uma criança sob um determinado assunto com o Felipe Andreoli, com o humor inteligente do Marcelo Tas, com a beleza da Naty e da Dani. Enfim, não sei se terei um terço do talento e do carisma deles, mas prometo me dedicar mais do que o próprio trabalho exige”, afirmou.

“É uma honra, sem sombra de dúvidas. É um trabalho que envolve cidadania, humor, política e verdade. Coisas, até então, raras de se ver na televisão brasileira. É um passo muito importante para mim. Espero que gostem”, completou. 

Lucas tem apenas 21 anos e já atuou em novelas, filmes e também no canal de humor na internet Parafernalha.