Mãe de Luana Piovani explica demora para posar nua: “vendiam até a alma”

  • Por Jovem Pan
  • 23/02/2016 10h45

Luana Piovani e a mãe na coletiva da "Playboy" estrelada pela atriz

Luana Piovani e a mãe na coletiva da "Playboy"

Próxima capa da “Playboy”, Luana Piovani irá estrear a nova fase da revista e, segundo a própria atriz revelou na coletiva de imprensa na revista, ela não pretende fazer fotos apelativas. Em seu Instagram, uma seguidora apoiou a intenção de Luana e ninguém menos que a mãe da atriz reiterou a comentário da internauta.

“Vamos lá! A nova ‘Playboy’ pelo que me informei e li quando a Luana Piovani resolveu fazer esse trabalho está com novos conceitos. A pessoa não ganha cachê, pois como disse o novo dono, o corpo de uma mulher não tem preço! Segundo não existe nu frontal, pelo que entendi vai ser um nu artístico”, disse a internauta.

“Outra coisa quem vai fazer a própria matéria escrever vai ser a própria Luana Piovani. O novo dono disse na entrevista que o sonho dele era ter ela na ‘Playboy’, e ela só aceitou porque está reformulada com respeito sobre o corpo da mulher. Valorizo! Mulher de garra de atitude mulher de verdade. Resumindo, sem ganhos financeiros. Beijos Luana Piovani te admiro”, acrescentou.

Francis Piovani, mãe de Luana, aprovou o comentário da seguidora da filha. “Perfeito! Eu não explicaria melhor, uma correção: o nu frontal existirá se a pessoa assim quiser, não é obrigatório como na época que os cachês eram milionários, mas a pessoa vendia até a alma, por isso mesmo a Luana até então não havia aceitado”, disse ela.