Mãe de Rian Brito se revolta com rumores de suicídio: “Vocês são monstros!”

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2016 08h10

A família ainda não sabe explicar o que levou o jovem a ir sozinho para a região de Quissamã

Mãe de Rian Brito se revolta com rumores de suicídio: “Monstros!”

Depois de nove dias de desaparecimento e muita agonia da família, Rian Brito de Oliveira Paula, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, foi localizado morto na manhã da última quinta-feira (3), na Praia de Flecheiras, imediações de Quissamã, norte fluminense.

A identificação só foi possível por conta da bermuda que o músico usava, além de um cordão e uma pulseira, já que o corpo já apresentava sinais avançados de decomposição. Ainda não é possível saber a data do ocorrido, já que a última vez em que ele foi visto foi no dia 23 deste mês, quando saía de um shopping.

Segundo os dados iniciais de laudo de necropsia realizada, informados pela Polícia Civil na noite da quinta-feira (3), o óbito se deu em decorrência de asfixia por afogamento.

Em sua conta no Facebook, a mãe dele, Brita Brazil, que fez campanha durante a última semana com o ex-marido, Nizo Neto, para tentar conseguir maiores informações, ficou revoltada ao saber que alguns veículos de imprensa cogitaram a possibilidade do rapaz ter se matado.

“Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho, Rian, alguém tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio. Vocês são monstros. Mais uma vez a imprensa baseada em grana cria uma imagem distorcida da realidade. Nojo de vocês!”, lamentou.

O corpo de Rian será cremado nesta sexta-feira (4), no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária, onde também acontecerá o funeral.