Marcelo Médici revela projeto inédito de José Wilker para a televisão

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2014 13h26
Joel ( Marcelo Médici )Marcelo Médici revela projeto inédito de José Wilker para a televisão

José Wilker morreu na manhã deste sábado (5), aos 66 anos, em meio a um novo projeto para a televisão. Ele estava trabalhando na produção de um programa inédito da TV Globo, como explicou Marcelo Médici em entrevista à Jovem Pan.

“Ele estava com um projeto incrível na emissora de fazer entrevistas com grandes personalidades. Fez uma com o Silvio de Abreu no começo do ano, na semana que vem faria outra com o Lima Duarte”, revelou.

Em seguida, Médici ainda contou como era sua relação com Wilker e assumiu que em sua geração os artistas não costumam ser tão talentosos assim. 

“A gente se encontrava nos estúdios, batíamos um papo às vezes. Acho que além de um grande talento, ele tinha muito a oferecer. Era um pensador da profissão. Tinha refinamento. As palavras de ordem sem dúvida são inteligência e bom gosto. Era culto, inteligente. Para mim, a geração dele teve artistas muito interessantes. Talvez a galera de agora não seja tão interessante assim”, disparou.

José Wilker morreu na manhã deste sábado (5), aos 66 anos, no Rio de Janeiro. As informações são da emissora Globo News, que afirmou que ele sofreu um infarto fulminante em sua casa.