Margot Robbie quase foi a Mulher Invisível do filme “Quarteto Fantástico”

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2015 14h56

Margot Robbie como a ArlequinaMargot Robbie como a Arlequina

Em entrevista para o site “Daily News”, a australiana Margot Robbie revelou que poderia não ter interpretado a Arlequina, no filme “Esquadrão Suicida”. De acordo com a australiana, ela passou pertíssimo de ser a Mulher Inisível, do novo filme do “Quarteto Fantástico”, mas não deu certo.

“Eu realmente não me identifiquei com o roteiro e eu não vi o filme, então eu realmente não sei como ficou. Mas eu tive uma ótima reunião com o diretor (Josh Trank) e eu realmente gostei disso. Eu acho que faz parte do jogo: um dia você ganha, em outro você perde”, disse a atriz.

Ainda no bate-papo, a atriz contou que uma das coisas de que mais gosta no filme com os personagens da DC Comics é que são todos vilões: “isso deixou tudo mais divertido de uma certa forma”, comentou Margot. “Sinto que as cenas são mais interessantes, já que você não sabe como os personagens irão reagir, principalmente a Arlequina, que é completamente pirada… Ou ela vai te matar, ou ela vai soltar uma gargalhada e te dar um abraço, completou a atriz.”

Outro personagem que chamou sua atenção é o Coringa, interpretado por Jared Leto (que já ganhou até Oscar, no filme “Clube de Compras Dallas”). O vocalista da banda 30 Seconds to Mars está tão bem no longa que Margot disse que tem mais medo dele sem a mauquiagem do Coringa do que com a caracterização.

“O que ele está fazendo com o personagem é tão legal! Na primeira vez, foi esquisito, mas agora eu já me acostumei a ele, eu acho que se eu o visse sem a maquiagem agora seria muito estranho. Na verdade, eu o vi sem maquiagem uma vez e eu estava realmente assustada. Eu fiquei com muito medo de chegar até ele, não sabia quem era aquela pessoa, então quando ele voltou maquiado foi muito mais confortável”, disse a atriz.