Maria Gadú e três músicos sofrem assalto à mão armada na zona sul do RJ
A cantora Maria Gadú e três músicos que estavam com ela sofreram um assalto no final da tarde deste sábado (24), no bairro das Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo a cantora, ela e os músicos estavam voltando em dois carros de São Paulo quando quatro homens armados abordaram os veículos próximos à Rua Alice, em Laranjeiras. Os suspeitos obrigaram os três a saírem dos carros e deitarem no chão, enquanto eles fugiam levando celulares, carteiras, computadores, malas de roupas, além de todos os instrumentos musicais da equipe.
Maria Gadu mora em São Paulo e estava indo ao Rio de Janeiro para um estúdio no Rio Comprido. Segundo a cantora afirmou ao Jornal das 10 da GloboNews, os criminosos foram agressivos e gritavam, mas não chegaram a machucar ninguém. Ela chegou a afirmar que teve a impressão de que não a reconheceram.
Os três ficaram apenas com a roupa do corpo. No carro de trás, Maria Gadú não imaginou que ofsse um assalto, mas um acidente. Segundo ela, tudo ocorreu muito rápido.
Ao jornal da Rede Globo, o baixista Lancaster Pinto confirmou a rapidez e a agressividade na ação. Ele contou que estava no carro da frente quando um outro veículo se aproximou e parou bruscamente a sua frente.
Os músicos tiveram que caminhar até a Rua das Laranjeiras para conseguir socorro, mesmo que o crime tenha ocorrido em horário de grande movimento na região. De acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do crime.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.