Matt LeBlanc é contra uma reunião de “Friends”; veja motivo

  • Por Jovem Pan
  • 09/01/2015 08h02
As situações vividas pelos seis amigos da série Friends ainda continuam atuais

A vida pós-Friends tem sido boa para Matt LeBlanc, que estrela sua série Episodes, ganhadora de um Golden Globe e três nomiações do Emmy. Ele descreve os dez anos como Joey Tribbiani como “um passeio incrível”. O ator de 47 anos falou sobre a experiência para o HuffPost Live, nesta quinta-feira (8).

“Esse negócio do Netflix é enorme. Está apresentando a série para uma nova geração”, disse ele sobre a inclusão de todas as temporadas de Friends no serviço de streaming que aconteceu a partir do dia 1º de janeiro.

A série foi ao ar entre os anos de 1994 e 2004, mas para Matt ela continua muito atual. “Nunca lidamos com assuntos atuais ou políticos. A única coisa que denuncia a época é quando alguém faz uma ligação com o celular e puxa a antena antes de falar”, brinca ele.

Matt conta que quando está vendo TV em casa e se depara com um episódio, costuma assistir aos seus favoritos, que são os de festas como o Thanksgiving.

Uma reunião de Friends, muito pedida pelos fãs, porém, parece estar fora de cogitação. “Eu não vejo isso acontecendo. Minha opinião é que não deveria acontecer. O programa foi sobre esse período de tempo finito na sua vida que é entre a faculdade e antes da sua vida realmente começar, quando os seus amigos são sua família. Quero dizer, ninguém quer ver Joey e Chandler indo fazer um exame de próstata”, argumentou ele.