MC Melody anuncia fim dos falsetes para focar em “trabalhos sérios”

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2016 10h01
Reprodução/Instagram MC Melody anuncia que fim dos falsetes e exclui seus vídeos

Parece que chegou o fim de uma era na cultura pop brasileira. No último sábado (13), MC Melody anunciou por meio de seu Facebook que não irá mais fazer os seus famosos “falsetes”, focando em trabalhos mais sérios e músicas inéditas.

A jovem excluiu 51 vídeos das redes sociais, que traziam um total de 227 milhões de visualizações.

“Boa tarde, exclui 51 vídeos da minhas redes sociais, no total de 227 milhões de views. A partir de hoje não faço mais falsete nem parodia, ok desde já agradeço as pessoas que estão aqui pra mim apoiar, e os que não estiverem tem todo o direito de deixar de segui minha página, pois daqui pra frente vai existir uma nova Melody com trabalhos mais sério e músicas inéditas obrigada bjs”, publicou.

Uma das fãs da garotinha de apenas 8 anos de idade tentou levantar o astral de Melody, afirmando que ela tem uma boa voz, mas que precisa estudar música caso queira seguir esse caminho. Ela ainda aproveitou para alfinetar o pai da menina, MC Belinho.

“Melody, você tem uma voz muito boa e um talento natural. Só precisa se dedicar mais e estudar música (com um profissional que não seja seu pai). Você é uma criança e pode se divertir muito fazendo o que gosta. Boa sorte <3”, escreveu.