Meryl Streep dá beijaço em Mark Ruffalo durante entrevista na TV

  • Por Jovem Pan
  • 11/01/2015 15h17

Meryl Streep e Mark Ruffalo se beijam ao vivo em programa de TV britânico.

Meryl Streep e Mark Ruffalo

O apresentador britânico Graham Norton recebeu, em seu programa, a presença de convidados ilustres nesta sexta-feira (9). Meryl Streep, Mark Ruffalo e James McAvoy foram os convidados da noite para falar de seus respectivos trabalhos, mas, além da carreira, rolou um momento bem romântico com direito a um beijaço entre Meryl e Mark.

Meryl estava divulgando o seu mais recente filme “Caminhos da Floresta”. Ao ser questionada pelo apresentador o motivo de ter levado tanto tempo para interpretar uma bruxa, a primeira dama do cinema brincou que os papeis de bruxa haviam sido oferecidos quando ela tinha apenas 40 anos e, nesta idade, ela achava que ainda estava cedo para ser associada a uma bruxa.

Após o comentário, Mark Ruffalo deu uma de galanteador esperto e disse “Então muita coisa mudou para você nos últimos cinco anos”, sugerindo que a atriz tivesse apenas 45 anos. Meryl gostou tanto do elogio que beijou Mark na mesma hora, levando a plateia ao delírio. E também deve ter despertado um pouco de inveja em James McAvoy, que estava logo ao lado.

Assista ao momento abaixo, a partir dos 8 minutos.