Morador de rua encontra objetos pessoais de Betty Lago no Leblon

  • Por Jovem Pan
  • 08/11/2015 14h22

Morador de rua encontra relíquias de Betty Lago no lixo

Betty Lago

Desde o último dia 13 de setembro, a saudade da atriz Betty Lago é sentida pelo Brasil. Neste final de semana, vários objetos pessoas da atriz foram encontrados por um morador de rua no Rio de Janeiro, incluindo um livro com uma poesia escrita pela diva quando tinha apenas 19 anos de idade.

Segundo informações do site “Extra”, Bruno Jesus Batista, que encontrou as relíquias, pensa em devolver aos amigos da atriz: “ofereceram R$ 100 pela medalha, mas eu não quis vender, não. Prefiro devolver à pessoa que comprou para ela”, disse. “Aquela mulher era linda demais. Gostava muito dela. Pena que ela morreu”, acrescentou.

Em uma mochila, Bruno carrega os pertences de Betty Lago e disse que ficou muito triste quando a atriz faleceu, vítima de um câncer na vesícula. “É tudo o que eu tenho”, falou ao site, sobre os pertences pessoais da atriz. “Perdi um tio dessa mesma doença, quando eu era pequeno. É muito triste. Acredito muito em Deus, e acho que essas coisas que eu encontrei da Betty são algum sinal”.

Ainda na entrevista para a publicação, ele disse que quer devolver pois não fica com nada que não seja seu: “uso cocaína desde os meus 16 anos, mas quero sair dessa vida. Já estou há uma semana sem usar nada e quero voltar a trabalhar revendendo coisas que eu compro no mercadão. Hoje vivo do que eu cato nos lixos. Durmo por aí, onde dá. Já passei muita fome e frio, mas ladrão não sou, não. Não fico com nada que não é meu ou que eu sei de quem é o dono”.