Morre a lendária comediante e apresentadora Joan Rivers, aos 81 anos
Joan Rivers é conhecida por seus comentários ácidos na TV norte-americana
Joan Rivers é internadaJoan Rivers, a lendária comediante e apresentadora, morreu nesta quinta-feira (4), aos 81 anos. Na última semana, ela sofreu uma parada respiratória após passar por uma cirurgia nas cordas vocais e esteve em coma desde então.
O comunicado foi feito por sua filha, Melissa Rivers: “ela faleceu pacificamente, cercada de familiares e amigos próximos. Meu filho e eu gostaríamos de agradecer aos médicos, enfermeiras e funcionários do Hospital Mount Sinai pelo tratamento incrível que forneceram à minha mãe. (…) A maior alegria da vida da minha mãe era fazer as pessoas sorrir. Embora seja difícil agora, eu sei que seu desejo final era que voltássemos a rir”.
Joan comandava a atração Fashion Police do canal pago E! e ficou conhecida por seus comentários ácidos a respeito das celebridades de Hollywood, especialmente no quesito escolhas de moda no tapete vermelho.
Rivers também chamou a atenção durante o reality Joan & Melissa: Joan Knows Best?, que acompanhava o seu dia a dia ao lado de sua filha.
Em sua carreira, ela teve seu primeiro destaque em 1965, ao participar do The Tonight Show, com Johnny Carson, onde moldou o seu estilo irreverente e desbocado. Joan esteve sempre no ar desde então.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.