Morrissey homenageia Prince e critica Rainha Elizabeth em comunicado

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2016 15h49
morrissey chama obama de branco

Após a morte do cantor norte-americano Prince, paralvras de carinho vieram de várias partes do mundo. Dentre elas, a homenagem feita pelo cantor inglês e ex-vocalista do Smiths, Morrissey. Em um comunicado no site de relacionamento com os fãs, o “True To You”, ele vangloria Prince, além de fazer uma crítica à família real britânica e incentivar o veganismo.

Morrissey lamenta o modo como Prince é lembrado pelas pessoas, pois de todas as características dele, como a influência na música, moda, filmes, habilidade com a guitarra e produtividade, a dieta veganam é a última na lista.

Prince influenciou o mundo mais do que imaginamos, e de alguma maneira a vida da música dele está apenas começando, e ele deve ser agradecido não apenas por humanos, mas também pelos animais, por viver a vida como ele viveu”, escreveu Morrissey.

O cantor ficou chateado com o fato de a notícia da morte de Prince ter sido encoberta pela constante cobertura da mídia com a comemoração do aniversário de 90 anos da Rainha Elizabeth, da Inglaterra. Tentando lamentar o fato, Morrissey ainda escreveu: “Prince, que fez alguma coisa da vida para ser oposto a ter uma fortuna dada a ele, é muito mais ‘real’ que Elizabeth 2, e sua falta será lamentada muito mais do que a dela, porque ela nunca vai conseguir se fazer amada, não importa quantos paguem e promovam não-matérias dela nos jornais do mundo”.