Morte de Bobbi Kristina é investigada como homicídio, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2015 16h11
  • BlueSky

Bobbi Kristina e seu meio-irmão

Efe Bobbi Kristina e seu meio-irmão

Na noite deste domingo (26), a filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown foi encontrada morta em sua banheira, depois de ter passado seis meses internada em coma induzido. Tudo começou quando ela foi encontrada por seu namorado, Nick Gordon, também em sua banheira, e desde então havia permanecido em coma induzido até ser transferida para o centro no qual permaneceu nas últimas semanas.

Em comunicado, a tia de Bobbi informou que a jovem de 22 anos faleceu rodeada por sua família. O único problema, entretanto, é que a morte dela está sendo investigada como um homicídio. Segundo fontes da polícia revelaram ao site ‘TMZ’, o próprio namorado é apontado como um dos suspeitos.

Apesar do tempo entre a primeira vez em que Bobbi foi encontrada e o dia de sua morte, cerca de seis meses, nos dois momentos ela foi encontrada na banheira, o que a polícia acredita ter alguma ligação. Na primeira vez, inclusive, ela apresentou algumas marcas, cuja prigem era desconhecida.

Quando ela faleceu, a família divulgou um comunicado pelo site ‘E!News’, em que agradeceram todo o apoio dado pelos fãs desde o começo de tudo. “”Queremos mais uma vez agradecer a todos por sua enorme quantidade de amor e apoio durante estes últimos meses”, dizia o comunicado.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.