JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Jornal da Manhã – 2ª Edição | 07h00 - 10h00
Música

50 Cent diz que irá falar com Trump caso Diddy seja perdoado

Em conferência com a imprensa, republicano foi questionado se ele perdoaria o rapper e afirmou que iria pesquisar sobre o caso e não importaria se o artista ainda gostava ou não dele

ia samy

50 cent
50 cent Reprodução/Instagram

O rapper 50 Cent declarou que pretende entrar em contato com o presidente Donald Trump, caso ele considere a possibilidade de conceder um perdão a Sean ‘Diddy’ Combs. Segundo 50 Cent, Diddy fez comentários negativos sobre Trump anteriormente, e ele se compromete a informar o republicano sobre essa situação. “Ele [Trump] deveria considerar dar seu perdão a qualquer um que está sendo maltratado, não Puffy Daddy [Diddy]”, afirmou rapper no Instagram.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Em conferência com a imprensa, Donald Trump foi questionado se ele perdoaria Diddy e afirmou que iria pesquisar sobre o caso e não importaria se o artista ainda gostava ou não dele. Atualmente, Diddy enfrenta sérias acusações, com mais de 120 pessoas, incluindo mais de cem mulheres, denunciando-o por diversos crimes. As alegações contra o artista incluem violência sexual, tráfico humano, conspiração e extorsão.

Veja a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por 50 Cent (@50cent)

[jp-related-posts ids=”1966302,1963268″]

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos