‘A energia daqui é contagiante’, diz Jessie J durante show em São Paulo

A cantora, atração confirmada no Rock in Rio, apresentou uma série de hits e até improvisou uma música acústica com uma fã no palco

  • Por Leonan Oliveira/Jovem Pan
  • 28/09/2019 14h09
Flavio Florido/ Divulgação Mercury Concerts'A energia daqui é contagiante', diz Jessie J durante show em São Paulo

A cantora Jessie J, dona de hits como ‘Who You Are’ e ‘Price Tag’, apresentou na última sexta-feira (27), em São Paulo, o primeiro show de sua turnê R.O.S.E pelo Brasil. Com um público bastante animado, a artista esbanjou talento e não poupou elogios aos fãs. “A energia daqui é contagiante”, disse.

Logo no começo da apresentação, quando estavam todos bastante eufóricos, a cantora avisou que estava se recuperando de uma gripe forte e, por isso, estava um pouco rouca e sem voz. “Eu nem sei como estou fazendo esse show agora”, contou.

Embora tenha avisado que seu desempenho poderia estar um pouco afetado, Jessie J surpreendeu com vocais potentes e uma série de performances animadas e  muita interação com o público. Camisetas autografadas, respostas aos gritos dos fãs e até a doação de um de seus brincos ocuparam os espaços entre as faixas.

O momento mais surpreendente da noite foi quando Jessie J recebeu uma camiseta com o pedido ‘Posso tocar uma música acústica com você?’ de uma de suas fãs. A cantora leu, perguntou quem havia arremessado a peça e, então, convidou: “Sobe aqui”. A menina, Érica, foi até o palco com seu violão e tocou ‘Thunder’ – um dos primeiros sucessos da cantora.

Jessie J recebe fã no palco para performance acústica.

Relacionamento com os fãs

Jessie J é um daqueles nomes que não medem esforços para se conectar com os fãs e essa característica é bastante valorizada por todos eles. “Ela me inspira a ser uma pessoa melhor. Eu acompanho a carreira dela desde 2013 e eu amo que ela mostra quem ela é de verdade. Que também é vulnerável igual todo mundo”, disse Larissa Vasconcelos, fã de 18 anos e que acompanhou a apresentação bastante emocionada.

Aos gritos de “Jessie, eu te amo”, a cantora destacou que — embora os fãs falem bastante — ela não é a salvadora de ninguém e suas músicas servem para inspirar as pessoas a se aceitarem. “Vocês que se salvam, eu sou apenas a trilha sonora”, disse ao se despedir.

Jessie J é dona de hits mundialmente conhecidos, como ‘Who You Are’. A faixa, lançada em 2011, conta com quase 150 milhões de visualizações.

Jessie J se apresenta no Rock in Rio no domingo (29).