AC/DC esgota ingressos em poucas horas e abre novas datas no Brasil
Era 10 horas da manhã desta sexta-feira (7) quando as vendas dos ingressos para o show do AC/DC no Brasil começaram. Pouco tempo depois, todos os ingressos estavam esgotados. A última vinda da banda para um show no Brasil havia sido em 2009.
Diante da alta procura, foram anunciadas duas datas extras: 28 de fevereiro e 4 de março, só que o caminho não foi diferente da data inicial, rapidamente os ingressos se esgotaram, e olha que o preço estava salgado:

Ao todo, o AC/DC veio ao Brasil em apenas três ocasiões. A primeira se deu no Rock in Rio 1985, a segunda em 1996.
Os shows da turnê “Power Up” serão nos dias 24 e 28 de fevereiro e 4 de março de 2026. Todos os shows serão no estádio MorumBIS.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Além do Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos e Canadá também receberão a banda australiana. Atualmente, o AC/DC conta com Angus Young (guitarra), Brian Johnson (vocais), Stevie Young (guitarra), Chris Chaney (baixo) e Matt Laug (bateria).
[jp-related-posts ids=”2075889,2075866″]
continue lendo
Música
Anitta recebe primeira indicação a Álbum do Ano no Grammy Latino
A maior noite da música latina acontecerá em 12 de novembro em Las Vegas
- Oasis anuncia nova turnê mundial para 2027 AFP · há 4 dias
- Céline Dion volta aos palcos após diagnóstico de doença incurável: ‘Força para viver’ AFP · há 6 dias
- Rock in Rio: Veja horários e shows desta segunda, 7, que terá Elton John, Gil, Belo e Laufey Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Show de Michel Teló no aniversário de Vitória chama atenção pela baixa adesão do público; veja Jovem Pan · há 2 semanas