Adam Levine irá pagar todas despesas do funeral de Christina Grimmie

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2016 13h50
Reprodução

A morte da cantora Christina Grimmie, assassinada na última sexta-feira (10) por um fã enquanto dava autógrafos num “meet and greet” causou comoção em muitos artistas que estavam ligados a ela de alguma forma. Nesta segunda-feira, o irmão da artista, Marcus Grimmie, revelou que Adam Levine se ofereceu para arcar com todas as despesas do funeral.

Levine foi técnico de Grimmie na sexta temporada do reality show The Voice, levando-a até o terceiro lugar daquela edição. “Eu descobri esta manhã que Adam Levine ligou pessoalmente para a minha mãe e disse que irá pagar por todo o funeral e seu voo e eu fiquei impressionado”, escreveu Marcus.

O irmão de Christina estava presente no local onde ela dava autógrafos quando foi morta a tiros por um fã obcecado. Ele reagiu ao ver Christina ser atingida e derrubou o atirador, que logo em seguida se matou com um tiro na cabeça.

Marcus também aproveitou para agradecer todo os fãs da sua irmã que doaram fundos para a família se reerguer financeiramente após a tragédia. Os Grimmie investiram tudo o que tinham na carreira da artista e a mãe dela ainda faz tratamento contra um câncer. O valor já ultrapassou a marca de US$ 100 mil.