Adam Levine participa de encontro com fã com síndrome de Down
O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, tornou o sonho de uma fã de 10 anos em realidade na noite desta segunda-feira. Christopher Warner, jovem morador de Maryland com síndrome de Down e autointitulado fã número um de Levine, recebeu o convite do próprio cantor para assistir a uma show ao vivo da banda e conhecer os bastidores.
Para mostrar como Warner amava o Maroon 5, um dos professores do garoto editou um vídeo com vários momentos do jovem cantando os hits da banda. O vídeo se tornou viral e a rádio americana Hot 99.5 chamou a atenção de Levine para o caso. “Eles arranjaram ingressos para conhecer o backstage do show. Eles imediatamente ligaram para a gravadora e deram um jeito”, disse o professor Avery Stanert para o TODAY.com.
Os convites foram dados para Warner, sua mãe e vários professores assistirem e conhecerem os bastidores da apresentação realizada no Verizon Center em Washington, D.C., onde o menino finalmente se encontrou cara a cara com seu ídolo. No encontro, Warner entrou em pânico e se deitou numa tentativa de esconder, mas o gesto não incomodou Levine, que se abaixou e também fez todo mundo se abaixar para seguirem o exemplo deste menino de sorte, como nota-se na foto abaixo.
Christopher was so overwhelmed he had a panic attack so @adamlevine @maroon5 @internjohnradio laid down to take a pic pic.twitter.com/lGP5SIeZNX
— Kane (@Kaneshow) March 3, 2015
Abaixo, o vídeo da compilação dos melhores momentos de Warner cantando os hits do Maroon 5.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.