Adele revela que escreveu as músicas do álbum “21” totalmente bêbada

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2016 17h37
Reprodução

Adele se tornou mundialmente conhecida depois de lançar o álbum “21”, que é o disco mais vendido dos últimos tempos. Cinco anos depois da estreia do CD, a cantora contou que escreveu todas as músicas enquanto estava bêbada.

“Eu amava beber, mas quando fiquei famosa passei a acordar no dia seguinte pensando ‘o que eu disse e com quem eu falei?’”, comentou. “Eu posso ver isso de uma perspectiva externa: nunca escreveria músicas tão boas quanto as de ‘21’ [se não bebesse]. Eu estava completamente fora de mim escrevendo esse disco: bem bêbada para ser honesta. Bebia duas garrafas de vinho, fumava e depois compunha. No dia seguinte, via e pensava ‘isso é bom’. Depois achava uma melodia”, contou à Vanity Fair.

Passados os anos, Adele afirmou que seu processo criativo mudou – muito em conta pelo nascimento de seu filho Angelo. “Sou muito cautelosa com coisas que antes nunca fui. Agora evito tudo que é remotamente perigoso”, falou. “Ter uma ressaca com uma criança por perto é uma tortura”, se divertiu.