Amber Rose e o rapper Machine Gun Kelly podem estar namorando

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2015 17h33
Reprodução/Instagram <p>Amber Rose e Machine Gun Kelly podem estar namorando</p>

Apesar de ter dito que seu ex-marido Wiz Khalifa era o amor de sua vida, parece que a cantora Amber Rose está ao menos tentando mudar de ideia. Nesta terça-feira (28), o casal foi visto indo almoçar em um restaurante, onde encontraram mais dois conhecidos e, depois, saírem de mãos dadas. Segundo informações de uma fonte à revista ‘People’, o rapper tinha o braço em volta de Amber.

Mais cedo neste mês, Amber Rose postou uma foto dela com Wiz Khalifa em sua conta no Instagram e, na legenda, confessou que ainda tinha fortes sentimentos pelo ex-marido. “Apesar dos altos e baixos do nosso relacionamento, meu coração ainda bate por ele todos os dias. Estou cansada de fingir que estou feliz sem ele… Apesar dos caminhos que nossas vidas seguira, ele sempre será o magrelo tatuado que tem meu coração”, escreveu.

Em declaração à revista ‘People’, Khalifa desviou do assunto sobre o romance de sua ex-mulher. “Tem tantas coisas acontecendo no mundo agora. Ouça meu novo single, ‘A Little More’, é a trilha das realidades de hoje e, esperançosamente, chama a atenção para o que precisa ser mudado”.