Anitta revela que teve crise de depressão ‘muito grande’ durante gravação de série para Netflix

  • Por Amanda Garcia
  • 12/11/2018 13h18
Reprodução/Instagram"Não conseguia gravar, fazer nada", revelou a cantora

“Vai Anitta”. O nome da série documental de seis episódios da Netflix não poderia ser mais propício. Hoje indiscutivelmente o principal nome da música do Brasil e em plena expansão para o mercado internacional, Anitta agora expandirá seu público ainda mais usando o serviço de streaming.

Em evento para a imprensa nesta segunda-feira (12), a cantora foi muito honesta e explicou que, durante as gravações, acabou passando por uma depressão.

“A gente teve um ‘gap’ de um ano, tinha sim uma previsão de lançar antes. Tive uma crise de depressão muito grande, temos um vácuo nesse momento, não conseguia gravar, fazer nada. Ela levou um pouco mais de tempo por conta disso. Foram de 3 a 4 meses sem conseguir assimilar. Se tocassem [a produção] sem que eu tivesse condição de acompanhar eu não ficaria feliz. Todo mundo parou”, afirmou.

Mesmo sem nem ter estreado a primeira temporada, Anitta já projeta uma nova leva de episódios para tratar ainda mais sobre o tema. Ela considera os episódios iniciais como “uma apresentação”. Mesmo após o fim das gravações, ela manteve uma equipe filmando seu dia a dia já pensando em episódios novos.

Ela confessou que queria ter “mostrado um pouco mais o lado Larissa”. Especialmente aquela vertente empresarial. “Comando minha empresa pelo WhatsApp. Queria colocar os áudios [dando bronca], mas tive que deixar de lado para aguçar a curiosidade”, explicou.

Os episódios acompanham o lançamento do projeto “Check-Mate”, que foi o ponto inicial para a carreira internacional de Anitta.

De qualquer forma, a estrela garante que não se segurou para mostrar seu cotidiano. Mesmo as partes que aparecem com o seu ex-marido, Thiago Magalhães.

“Eu sou completamente desapegada, por mim filma o que quiser, dei mini esporros que estarão lá, é pra filmar tudo, não querem que no meio do stress eu peça pra filmar, estabeleci limite nenhum, no final a galera foi entendendo que eu não estava nem aí, abri as portas, estou esperançosa com uma segunda temporada, será mais íntimo”, confessou.

De Honório Gurgel para a fama internacional. “Vai Anitta” é o documentário original, em seis episódios, da Netflix que acompanha o trabalho, a estratégia, as risadas e dramas que rolam no dia a dia desta diva da nova geração. Todos os episódios estarão disponíveis em 16 de novembro.