Anitta vence prêmio de hit do ano no México: “é grande demais”

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2018 12h23
Reprodução/ Twitter

Anitta saiu vitoriosa no MTV MIAW México, que aconteceu na noite de sábado (03). A cantora levou para casa nada menos do que o prêmio de hit do ano por “Downtown”, sua parceria com J Balvin!

No Instagram, Anitta vibrou com a conquista e falou sobre a trajetória difícil. “Esse país me recebeu de braços abertos e hoje volto cantando ‘Paradinha’ e ganhando prêmio de hit do ano. Se vocês soubessem o quanto foi difícil e quanta coisa conspirou contra nessa trajetória… parecia uma voz gritando ‘desista’ o tempo inteiro cada vez mais alto”.

“Tenho total consciência de que isto é só um começo, um primeiro passo diante da longa estrada que meu sonho me traça. Mas para mim é grande demais, é infinito”, se emocionou.

No palco do MTV MIAW, Anitta teve performance dupla: ela cantou “Paradinha” com seu ballet e depoic apresentou “Downtown” ao lado de J Balvin.

Veja trechos das performances:

Faz apenas 1 ano que estive aqui pela primeira vez pra promover meu trabalho e me introduzir para as pessoas. Este país me recebeu de braços abertos e hoje, apenas um ano depois, volto cantando “Paradinha” e ganhando o prêmio de Hit do ano com “Downtown”. Se vocês soubessem o quanto foi difícil e quanta coisa conspirou contra nessa trajetória…. parecia uma voz gritando “desiste” o tempo inteiro cada vez mais alto. Hoje quero agradecer a cada um que esteve do meu lado e ofuscou essa voz. Fãs, amigos, família, equipe… serei eternamente grata. Tenho total consciência de que isto é só um começo, um primeiro passo diante da longa estrada que meu sonho me traça. Mas, pra mim, é grande demais, é infinito.

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em 2 de Jun, 2018 às 10:24 PDT