Apesar de boatos, Shawn Mendes nega rivalidade com Justin Bieber

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2016 17h32
Reprodução/Instagram

Ambos bons artistas, canadenses e astros pop, Shawn Mendes e Justin Bieber vira e mexe se tornam alvo de boatos sobre uma possível rivalidade. A coisa esquentou ainda em 2015, quando o cantor de “Sorry” e “Love Yourself” foi questionado sobre o conterrâneo em uma entrevista e respondeu: “quem é Shawn Mendes?”. Agora, ele tirou Bieber do topo da parada britânica, mas nega que exista uma concorrência.

“É maravilhoso chegar ao nº1, não importa quem você esteja tirando de lá! Eu nem acredito!”, disse Shawn para a revista “Notion”.

Ainda na entrevista, ele falou sobre a nova fase de Bieber, em que o cantor tenta se manter afastado de polêmicas. “Estive com Justin um pouquinho, e ele é um cara ótimo. Às vezes, as coisas são difíceis e dão errado, mas o admiro por dar a voltar por cima e fazer um retorno: é impressionante”, comentou Shawn Mendes.

Como nem tudo são flores, Shawn ainda tem 17 anos e divide a carreira musical com o Ensino Médio. “Você trabalha a todo momento, 24 horas por dia e sete dias por semana. Você é sua própria empresa, está a cargo de sua própria marca, do seu próprio produto, e tem que garantir que nada dê errado com isso, enquanto escreve seu álbum novo e ainda tem que terminar a escola!”, desabafou o cantor canadense.