Após 15 meses, Taylor Swift e Calvin Harris terminam namoro

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2016 19h25
Reprodução/Instagram<p>Taylor Swift e Calvin Harris curtem férias juntos</p>

A cantora Taylor Swift e o DJ Calvin Harris terminaram o namoro de 15 meses e seguirão cada um para seu lado, segundo a revista norte-americana People.

De acordo com a publicação, fontes confirmaram o rompimento. “Não teve drama. As coisas apenas não dão certo algumas vezes”, disse uma das fontes.

Em março, o casal havia celebrado um ano de união com vídeos nas redes sociais em que apareciam apaixonados, além de uma viagem a um destino paradisíaco.

O casal chegou a ser considerado pela revista “Forbes” como o mais poderoso do mundo da música. A cantora norte-americana falou à revista “Vogue” neste ano que estava em um “relacionamento mágico”.

Boato de término?

Nem tudo foram flores para o casal. No final do ano passado, o site “Radar Online” publicou matéria dizendo que os dois tinham dado um fim ao relacionamento.

À época, o site teria dito que Taylor acabou o namoro após descobrir que o DJ foi visto saindo de uma casa de massagens tailandesas. A casa, segundo o site que publicou o boato, é conhecida por oferecer serviços com “finais felizes”, o que levou a entender que práticas sexuais eram recorrentes.

Mas o britânico não deixou barato e disse que iria processar a publicação: “não vai ser um ‘final muito feliz’ para todos que eu processar por difamação com todas essas histórias mentirosas. Adeus”.