Após cirurgia nas cordas vocais, Sam Smith remarca shows na Austrália

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2015 19h51
Reprodução / Instagram

Após passar por uma cirurgia nas cordas vocais em meados do mês passado, o cantor britânico Sam Smith já está remarcando os shows que precisaram ser cancelados devido ao seu problema de saúde.

Nesta quinta-feira (04), o artista anunciou, por meio de um comunicado oficial publicado no site da Billboard, que estará indo para a Austrália em novembro e dezembro. “Estou tão feliz em lhes dar boas notícias. Estou muito animado para poder voltar ao palco e cantar para vocês novamente e eu prometo que será melhor do que antes quando minha voz já estava prejudicada. Os últimos meses foram difíceis, mas o apoio, amor e paciência que meus fãs me mostraram foi surreal. Sou absolutamente grato a cada um de vocês. Mal posso esperar para vê-los”, disse.

Nas redes sociais, Sam agradeceu também à equipe médica. “Obrigado ao Doutor Zeitels. Você me salvou nos últimos meses. Um grande homem. Você realmente não sabe o que tem até perdê-lo e eu me apaixonei de novo pela música neste último mês”, escreveu o cantor.

Vale a pena lembrar que Sam vem ao Brasil em setembro para o Rock In Rio. Ele é uma das atrações do dia 26/09 que tem ainda Rihanna, Sheppard e Lulu Santos no Palco Mundo.