Após oito meses, Ariana Grande e Big Sean terminam o namoro

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2015 13h38
Reprodução/Instagram<p>Ariana Grande e Big Sean terminam o namoro</p>

Neste segunda-feira (20), a cantora Ariana Grande e o rapper Big Sean terminaram o relacionamento de oito meses. Segundo representantes dos dois artistas para a revista ‘People’, eles se importam muito um com o outro e continuarão amigos próximos. Eles também pediram a mídia para que respeitasse o pedido de privacidade do ex-casal.

Segundo fontes próximas a Ariana e Big Sean, os dois terminaram o relacionamento amigavelmente há algumas semanas atrás. “Eles decidiram se separar, por causa da agenda conflitante deles, que os faria ficar longe um do outro durante o ano”, contou uma fonte À publicação.

Os dois artistas também aproveitaram para confirmar que de fato estavam juntos desde outubro de 2014, quando a mídia especulava, mas, na época, eles negavam o namoro. No MTV Awards, fotógrafos flagraram os dois de mãos dadas andando pelos bastidores e, desde, então, constantemente eram vistos juntos, em apresentações e premiações.

No último dia 4 de abril, o rapper postou em sua conta no Twitter para que Ariana soubesse o quanto a ama e se importa com ela. O que parecia uma declaração de amor, hoje imagina-se que era uma despedida.