Após ser acusado de homofobia, Liam Payne é eleito o mais sexy do mundo por revista gay

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2015 21h47
Reprodução

Um dos integrantes do One Direction, Liam Payne teve recentemente de resolver um, como ele chamou, mal entendido em relação a comentários supostamente homofóbicos por ele durante apresentação da boy bad. Tudo começou quando ele fez a seguinte declaração: “Esta é a minha música favorita do último álbum, é sobre a tentativa de encontrar a mulher número um da sua vida, algo que nenhum de vocês pode entender, porque a maioria de vocês são meninas. Com exceção dos meninos aqui, vocês sabem do que eu estou falando”.

Entretanto, ao menos aparentemente, a comunidade gay britânica não guardou rancor do músico. Além da revista “Attitude” ter convidado o cantor para posar para a capa, ela o elegeu por votação popular o homem mais sexy do mundo.

“É meio chocante [ser eleito o mais sexy], para dizer a verdade, e estou muito grato àqueles que acho que merecem isso. É um título ótimo para receber, o que mais posso dizer? Estou super feliz com isso”, declarou Liam Payne ao saber o prêmio.

Em entrevista para a publicação no mês de setembro, ele brincou sobre seu amor por Louis Tomlinson: “é com ele que tenho uma conexão mais forte. Eu me casaria com ele? Bem, eu não poderia, porque já o laçaram”, disse o cantor bem humorado.