Após término com Ariana Grande, rapper Mac Miller é preso nos Estados Unidos
Mac Miller parece estar curtindo a vida de solteiro adoidado. Dias depois de anunciar o término de seu namoro com Ariana Grande, o rapper foi preso nos Estados Unidos por dirigir alcoolizado, bater o carro e fugir da cena do crime. As informações são do TMZ.
Segundo o tabloide, ele estava em um Mercedes G-Wagon com mais dois amigos em San Fernando Valley até que perdeu o controle da direção e bateu o veículo em um poste. Os três saíram correndo do local, mas foram vistos por uma testemunha que alertou a polícia.
Miller foi preso quando já estava em casa, algemado e levado à delegacia, de onde saiu após pagamento de US$ 15 mil de fiança. Um detalhe: os policiais chegaram a dizer que ele foi “a pessoa intoxicada mais legal e educada que já encontraram”.
Na semana passada, o próprio TMZ divulgou a notícia do fim do relacionamento de 1 ano e 8 meses do rapper com Ariana. Fontes próximas ao casal contaram que os dois continuam amigos, mas que a agenda de compromissos de ambos os deixou afastados e que a melhor decisão a se tomar era cada um seguir o seu caminho.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.