Após velório marcado por emoção, corpo de Gabriel Diniz é enterrado em João Pessoa

  • Por Jovem Pan
  • 28/05/2019 18h41 - Atualizado em 28/05/2019 18h52
ALEXANDRE CARNIATO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOO pai de Gabriel Diniz se despede do filho no velório realizado nesta terça-feira (28), em João Pessoa

O corpo do cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27) em um acidente de avião emSergipe, foi enterrado na tarde desta terça (28) em um cemitério em João Pessoa, na Paraíba.

Antes do sepultamento, o artista foi velado no ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo. O velório foi marcado por muita emoção. O cantor Wesley Safadão, que era amigo de Diniz, cantou e chorou copiosamente ao se despedir do músico.

A cerimônia no ginásio foi aberta ao público às 8h, mas os fãs esperavam do lado de fora desde a madrugada. Karoline Calheiros, namorada de Gabriel, também compareceu ao velório. Em um discurso emocionado, ela afirmou que o cantor era o amor de sua vida.

Depois de uma missa de homenagem, o corpo foi levado em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros ao cemitério. O enterro aconteceu por volta das 16h, mas foi aberto apenas a amigos e familiares. Mesmo assim, fãs se aglomeraram em uma das entradas do cemitério.

Gabriel Diniz morreu na tarde desta segunda-feira. Ele estava em um avião de pequeno porte com outras duas pessoas, que também morreram na queda. O cantor estava indo da Bahia para Maceió, onde iria participar da festa de aniversário da namorada.