Ariana Grande responde perguntas sexistas com aula sobre igualdade de gênero; assista

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2015 15h04
Reprodução/Youtube <p>Ariana Grande dá aula sobre igualdade de gênero</p>

Na última semana, Ariana Grande deu uma entrevista à rádio americana “Power 106”, de Los Angeles, e acabou dando uma aula que não foi sobre música, apesar de sua voz poderosa. Após considerar algumas perguntas feitas pelos entrevistadores sexistas, a cantora não teve medo de ser feliz e disse o que pensa sobre igualdade de gênero.

Tudo começou, na verdade, pelos 16 minutos e meio de entrevista, quando um dos radialistas fez a seguinte pergunta para Ariana: “Se você pudesse usar seu celular ou sua maquiagem pela última vez, qual você escolheria?”. De bate-pronto, ela respondeu: “É isso que os caras acham que temos problemas em escolher?”.

Não satisfeita, a equipe de apresentadores do programa ainda perguntou a Ariana Grande sobre alguns novos emojis do WhatsApp, como o de unicórnio, descrito como “coisa de garota”. “Caras também usam o emoji de unicórnio… Você precisa de mais noção de igualdade aqui. Quem disse que homens não podem usar o emoji de unicórnio?”, disparou a cantora.

Por fim, ela foi questionada sobre o que escolheria mudar no mundo de tivesse a chance de fazer essa vontade acontecer e, mais uma vez, destacou a igualdade: “Eu tenho uma lista longa de coisas que gostaria de mudar. Acho que julgamentos em geral; intolerância, a maldade, desigualdade de gênero, misoginia, racismo, sexismo, todas essas merdas. Muitas coisas precisam começar, temos muito trabalho! É nisso que precisamos começar”.

Assista aqui à entrevista:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.