Ashlee Simpson diz que a segunda gravidez não é igual à primeira

  • Por Jovem Pan
  • 21/04/2015 14h58
Reprodução/Instagram<p>Ashlee fala sobre a segunda gravidez</p>

Grávida do segundo filho, a cantora Ashlee Simpson disse à revista ‘People’ nesta segunda-feira (20) que a gravidez não é igual à primeira. Segundo a irmã de Jessica Simpson, independentemente de qualquer coisa, com cada criança é diferente. Ela também acredita que precisará aprimorar suas habilidades com bebês.

“Parece novo para mim também, faz seis anos, então estou tio ‘Aqui vamos nós! Temos que aprender a colocar as fraldas de novo!’”, declarou a cantora.

Evan Ross, o atual marido de Ashlee, porém, será papai de primeira viagem e está nervoso com a chegada da criança. Mãe de Bronx, filho de seu casamento com Pete Wentz (baixista do Fall Out Boy), a cantora diz que Ross já é incrível com o filho. “Muitas vezes, nervosismo é na verdade empolgação e eu mal posso esperar”, disse Ross à revista.

De acordo com a cantora, seu filho com Wentz também está bastante empolgado aom a chegada do bebê. “Ele está tão empolgado! Ele já tem um irmão [filho de Pete com a namorada Meagan Camper], então ele está animado para per uma irmãzinha”.