Avenged Sevenfold adia shows no Brasil por problema de saúde do vocalista
Os shows da banda Avenged Sevenfold em Curitiba e São Paulo, originalmente marcados para os dias 2 e 4 de outubro, foram adiados e devem ser remarcados para o início de 2026. A decisão foi anunciada pela produtora 30e. A justificativa foi um problema de saúde do vocalista M. Shadows. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele explicou que foi diagnosticado com um hematoma nas cordas vocais e precisa de repouso, tratamento e reabilitação antes de retomar os shows.
O cantor pediu desculpas aos fãs pelos transtornos e garantiu que os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para as novas datas, que serão divulgadas na próxima semana. A turnê pela América Latina, que incluiria apresentações no Chile, Argentina, Colômbia, México e Porto Rico, também foi adiada.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
No Brasil, os shows contariam com a abertura de A Day to Remember, Mr. Bungle e Karen Dió. Ainda não há informações se a apresentação solo do Mr. Bungle no Rio de Janeiro, prevista para 5 de outubro, será mantida. A produtora 30e informou que detalhes sobre políticas de reembolso ou remarcação estarão disponíveis em breve no site da Eventim e nos canais oficiais da banda.
[jp-related-posts ids=”867151,165804″]
Publicado por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA